quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PROGRAMA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS JARDIM ATLÂNTICO

  A NOSSA VOZ MARCOU PRESENÇA JUNTO AO PREFEITO DA CIDADE DE OLINDA RENILDO CALHEIROS NA ASSINATURA DO COMPROMISSO DE CALÇAMENTO DAS RUAS CATULO DA PAIXÃO CEARENSE, JORNALISTA EDSON REGIS, MARIA DA CONCEIÇÃO VIANA, JOSÉ MARIANO, ÁLVARO ARANHA ARANTES E A CONCLUSÃO DA AV. GUARARAPES.
 



8 comentários:

  1. a vergonha e o sentimento do povo da rua jose mariano em jardim atlantico . cade a pavimentacao prometida pelo prefeito ,que papelao em. ele foi ate la so para iludir o povo . cade voce...........conpra o que promete.

    ResponderExcluir
  2. ja fez um ano e nada de pavimentacao da dua jose mariano em jardim atlantico tiraram ate as medidas da rua mais ficou so nisso ,promessas e mais promessas e faz paliativo passa trator e quando chove e aquele lamassal e boracos seu prfeito e veriador que vergonha . ass. eleitores da rua jose mariano j.atlantico.

    ResponderExcluir
  3. o povo nao aguenta mais cade o calçamento da rua jose mariano em jardim atlantico foi so promessa seu prefeito nao faça isso com seus eleitores o povo da rua jose mariano . vamos tomar providencias............se ligue

    ResponderExcluir
  4. essa semana passou um trator na rua jose mariano mais um paliativo nao se aguenta mais isso cade a pavimentaçao seu prefeito ,que niguem ve. o povo nao e besta nao jardim atlantico e um celeiro eleitoral nao perca isso .compra sua promessa de pavimentar a rua jose mariano em jardim atlantico .

    ResponderExcluir
  5. prefeito nao precisamos de paliativos (passar trator) NA RUA JOSE MARIANO EM JARDIM ATLANTICO queremos o que o senhor prometeu a PAVIMENTAÇAO.

    ResponderExcluir
  6. o povo esta se mobilizando seu prefeito cade a pavimentaçao das ruas em jardim atlantico em especial a rua JOSE MARIANO o senhor esteve por la lembra promessas de tudo que lado eu estva bem perto do senhor . ate medida tirou da rua .ja tem UM ANO e nada de pavimentaçao so tratorzinho pra la e pra ca ....

    ResponderExcluir
  7. todos em jardim atlantico ja estao sabendo da falta de conpromisso da preitura de olinda com relaçao a pavimentacao das ruas principalmente a JOSE MARIANO que ja fez um ano da promessa do prefeito que pessualmente fez e nao cumpriu , e vergonhoso . queremos ver com que cara vai pedir voto nas proximas eleiçoes.

    ResponderExcluir
  8. nos da rua JOSE MARIANO queremos lembrar que a rua tem centenas de eleitores e comercio igrejas etc... queremos a pavimentaçao prometida .e uma questao de cidadania .

    ResponderExcluir