quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE

CURSOS GRATUITOS NA ÁREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL . VAGAS ABERTAS ATÉ ESSA SEXTA.

  Duas mil vagas para cursos de graças na área de construção civil são oferecidas pela Agência do Trabalho de Pernambuco, esta semana. Quem fizer o curso será encaminhado para uma entrevista e pode conseguir um emprego na refinaria Abreu e Lima, em Suape.
  Para se inscrever, é preciso levar identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade, de residência e da experiência profissional. Os cursos são destinados a quem tem mais de 18 anos, estudou - no mínimo - até a 6ª série, possui experiência e mora nas cidades onde os cursos serão oferecidos.
  No Cabo de Santo Agostinho e em Ipojuca, a inscrição ocorre na Agência do Trabalho, que fica no centro. Em Moreno, ela é feita na Escola Baltazar Moreno, na área central da cidade. Já em Escada, os interessados devem ir à faculdade Faesc, também no centro. Em Jaboatão dos Guararapes, na Agência do Trabalhador, localizada perto da estação do metrô.
  Em todos os locais de inscrição, o horário de atendimento é das 8h às 16h. O prazo para se inscrever termina sexta (11/02 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário