segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Palavra de Agradecimento


Meus irmãos, amigos e familiares, quero agradecer a cada um que oraram e intercederam, entregando ao nosso fiel e grandioso Deus a minha vida e de minha família. A cada um que me apoiou, diretamente ou indiretamente, com palavras de carinho e apoio, para que, junto ao meu Senhor, eu pudesse ter forças para continuar essa caminhada. Aos que acreditaram que a valorização do cidadão olindense precisa continuar por mais 04 anos, sempre com muito trabalho e dedicação. Aos que confiaram que o melhor de Deus estava por vir em minha vida - mais uma vitória como vereador. Enfim, a todos que votaram: MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA! Que Deus continue colocando a sua santa mão poderosa sobre a minha vida e da minha família, para que possamos ser conduzidos por Ele e declarar, junto a vocês, que a nossa OLINDA É DE CRISTO! Muito obrigado, Deus continue os abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário