quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Informação de Utilidade Pública


PARTE DE OLINDA FICARÁ SEM ÁGUA AMANHÃ E SEXTA-FEIRA


Para instalar um macromedidor na Adutora de Monjope, em Igarassu, parte do Sistema Alto do Céu ficará sem funcionar por 24 horas. Com isso, 15 localidades da Zona Norte do Recife e de Olinda terão o abastecimento de água interrompido entre a 0h de amanhã (13) e a 0h da sexta (14). A normalização ocorrerá de acordo com o calendário de cada área.

O macromedidor é um equipamento que tem a função de medir todo o volume de água que é transportado por um determinado sistema. No caso de Monjope, a Compesa vai poder acompanhar a vazão que sai da barragem em direção à estação de tratamento de água do Alto do Céu. Vários outros dispositivos semelhantes estão sendo instalados em sistemas de abastecimento no Estado. “Já temos 47 equipamentos como esse funcionando na Região Metropolitana do Recife e a meta é chegar a 56”, destaca a superintendente de Controle Operacional, Maria Julita Formiga.

Lugares que estarão sem água:Alto do Brasil,Alto Santa Terezinha,Ladeira de Pedra,Córrego da Calma,Rua Eládio Camboim,Alto do Pascoal,Córrego do Deodato,Rua Tamboara,Córrego Abdias,Córrego do Bombeirense,Alto José Bonifácio,Córrego da Padaria,Alto do Pereirinha,Alto da Conquista,Rua Antônio Meira.

Fonte e mais informações:Blog Olinda Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário