domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães


Mãe,a perfeição da natureza criada por Deus onde sentimos a singeleza e pureza daquelas que por obra de Deus nos conceberam, elas que em seus ventres alimentaram-nos de seu amor, carinho e cuidado durante dias e noites de alegrias e espera e o presente mais importante é que possamos dar a elas a retribuição na forma de amor e respeito por tudo que elas nos deram,Agradeço ao meu senhor todos os dias pela maravilhosa e especial mulher que é a minha mãe, que graças ao seu cuidado sou o homem que sou hoje,agradeço a senhora que em todos os momentos esteve ao meu lado orando e me dando uma palavra de amor, conforto, alegria, repreensão e de força.Te amo minha mãe, que possas continuar assim,sendo seja mulher usada por Deus na vida de seus filhos.Feliz dia das Mães!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário