quinta-feira, 16 de maio de 2013

Olinda abre inscrições com cem vagas para cursos profissionalizantes

A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda abriu inscrições para cursos gratuitos de recepcionista, camareira e organizador de eventos. Interessados devem procurar a Secretaria de Turismo do município, na Avenida da Liberdade, nº 98, bairro do Carmo, até 24 de maio. Ao todo, há 75 vagas, sendo 25 para cada curso.

A capacitação é realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a empresa Diageo. Para se inscrever, é preciso devem ter entre 18 e 29 anos e ensino médio completo ou em andamento. As aulas serão realizadas na Escola Polivalente, no bairro de Rio Doce.

A prefeitura também inscreve interessados em participar do curso de inglês (módulo 2). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas também na Secretaria de Turismo, das 9h às 13h, até 21 de maio. As aulas têm início previsto para 3 de junho e acontecerão na Casa do Turista, no horário das 10h às 12h, e no Hotel São Francisco, das 16h às 18h.

Interessados devem ter ensino médio completo e conhecimento básico da língua inglesa. Eles passarão por entrevista com profissionais do Senac. Há 25 vagas disponíveis. Informações pelo 3493-3770.


Fonte e mais informações:G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário