terça-feira, 28 de junho de 2011

Grupo Arco-Íris oferece 80 vagas para portadores de necessidades especiais


O Grupo Arco-Íris abre 80 vagas de emprego para portadores de necessidades especiais. As vagas são para as funções de operador de caixa, embalador e repositor. Oferecendo o salário piso da categoria, que é de R$ 570,00 mais o ticket refeição. Os interessados devem deixar o currículo em qualquer loja da rede. Não é necessária experiência anterior.
O objetivo do Grupo é incentivar o desenvolvimento de projetos que gerem a inclusão social. É fazer com que outras empresas também optem por formas de exercitar sua função social. Sem esquecer que, para que o processo de inclusão dos portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho seja bem sucedido, é necessário que inúmeras etapas sejam cumpridas. O Grupo Arco-Íris está fazendo a sua parte. Os currículos poderão ser deixado em qualquer loja da rede.
ARCO-ÍRIS - A rede pernambucana de supermercados Arco-Íris, há 30 anos no mercado, possui 20 lojas espalhadas por bairros do Grande Recife, uma unidade do Arco-Vita e o Atacado dos Frios, na Ceasa.

Fonte:http://informevagaspe.blogspot.com/

Um comentário: