segunda-feira, 6 de junho de 2011

Olinda inscreve estudantes da rede pública para preparatório do Enem e ProUni

                          

Encerram nesta quinta-feira (13) as inscrições para as oficinas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e Programa Universidade para Todos (ProUni) oferecidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, em parceria com a Fundação de Ensino Superior de Olinda (Funeso). As inscrições são gratuitas e a lista dos selecionados será divulgada na próxima sexta-feira (14).

São oferecidas 450 vagas para estudantes do 3º ano do Ensino Médio da rede pública do município, que residam em Olinda. Para concorrer é necessário se dirigir às escolas Estevam Pinto, Argentina Castelo Branco, Pintor Manuel Bandeira, Clídio Nigro, Escola Estadual Tabajara, Escola Maria Emilia, Escola Romero Estelita, Escola Sigismundo Gonçalves, Escola Themistocles Andrade, Escola Áurea de Moura Cavalcanti ou ao Colégio Estadual de Olinda, munidos de um comprovante de residência e da declaração da escola.
As oficinas serão ministradas por alunos concluintes da Funeso. Todos os participantes receberão gratuitamente o material didático das disciplinas abordadas durante o curso (Matemática e suas Tecnologias, Ciências Naturais e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Português Símbolos e suas Tecnologias e Redação).

Fontes:http://www.olinda.pe.gov.br/cidadania/olinda-inscreve-estudantes-da-rede-publica-para-preparatorio-do-enem-e-prouni



Nenhum comentário:

Postar um comentário