quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

No Recife, Sesc abre inscrições para Educação de Jovens e Adultos

Estão abertas as inscrições para matrículas no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Sesc Santo Amaro, no Recife. São oferecidas turmas de Ensino Médio – com aulas pela manhã ou à noite – e Ensino Fundamental – só no período da noite –, além de turma gratuita para alfabetização de adultos. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2012.
Os que querem ingressar nas classes de ensinos médio e fundamental devem comparecer ao Sesc Santo Amaro munidos de histórico escolar original, cópia do CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, duas fotografias 3x4 e uma resma de papel A4. A matrícula e a mensalidade custam R$ 45 para comerciários e dependentes e R$ 90 para o público em geral.
á para os que se interessam na turma de alfabetização, é necessário duas fotos 3X4, identidade, comprovante de residência e certidão de nascimento ou de casamento. São 25 vagas disponibilizadas dentro do Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc Pernambuco. Todas as aulas se iniciam no dia 6 de fevereiro de 2012.

Fonte:G1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário