sexta-feira, 26 de abril de 2013

Agradecimento do Vereador Algério "A nossa voz"




Quero agradecer a todos meus amigos e familiares que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário pela minhas redes sociais, Agradeço... Aos que ligaram...Aos que não puderam estar on-line...Aos que me pegaram de surpresa na rua... Enfim...Desejo que Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam e  me querem bem... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho e a atenção de todos vocês... Isso é verdadeiramente é um grande presente de Deus para minha vida...
"E está é a vitória que vence o mundo:a nossa fé"1 joão5.4b
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário