segunda-feira, 22 de abril de 2013

GAP abre inscrições para seleção de novas turmas no Recife


O Grupo de Apoio Preparatório (GAP), projeto de extensão da Universidade Federal dePernambuco (UFPE) que apoia e treina estudantes para a realização de provas como Enem e outros concursos, está com inscrições abertas para a seleção de novas turmas. As aulas para turmas de Enem, concursos, Pós-Graduação e disciplinas isoladas começam no dia 15 de maio.
Os interessados devem pagar uma taxa de R$ 15, responder a um questionário socioeconômico e realizar uma prova de nivelamento no próximo dia 11. A relação de aprovados deve ser divulgada no dia 13, mesmo dia em que os estudantes devem comparecer à sede do GAP para realizar a matrícula. As pessoas que não forem aprovadas nos testes poderão concorrer às vagas de remanejamento, com matrículas abertas a partir do dia 14 de maio.
As inscrições para a seleção de novas turmas devem ser feitas entre os dias 6 e 10 de maio na sede do GAP, localizada na Praça de Casa Forte, 365. O GAP disponibiliza os números 3265.3913 ou 8557.8579  e o site para mais informações.
Fonte:G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário