sexta-feira, 5 de abril de 2013

Itep contrata profissionais para áreas de Tecnologia Ambiental e de Logística

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco está selecionando profissionais para ocupar vagas no Laboratório de Tecnologia Ambiental (Labtam) e no setor de Logística. Os interessados devem enviar seus currículos até a próxima segunda-feira (8), para o e-mail selecaorh@itep.br, indicando no campo assunto o edital correspondente à vaga de seu interesse.
A seleção se dará através de análise de currículo e entrevista com os candidatos pré-selecionados. Os editais estão disponíveis no site do Itep no ambiente Trabalhe Conosco (http://www.itep.br/index.php?option=com_content&view=article&id=814&Itemid=299).
O edital 32/2013 oferece duas vagas de pedreiro, para o Setor de Logística (SLOG), O candidato deve ter o Ensino Médio completo; experiência comprovada na função com ênfase na atividade de montagem de cobertas; e disponibilidade para viagens. Já o edital 33/2013 oferece uma vaga para eletricista, para o SLOG. O candidato deve comprovar curso técnico em Eletrotécnica; experiência na função; disponibilidade para viagens; e disponibilidade para trabalhar, eventualmente, no final de semana.


Fonte e mais informações:pe.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário