quinta-feira, 2 de junho de 2011

10º Congresso de Mulheres da Assembléia de Deus

Evento ocorre entre os dias 2 a 5 de junho, no Templo Central. Festividade deste ano tem como tema "Servindo ao Senhor com sabedoria"


A Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves, promove, durante os dias 2 a 5 de junho, o 10º Congresso de Mulheres do Estado. 
O evento deste ano, organizado pela UMADEPE - União de Mulheres da AD em Pernambuco -, sob a direção da irmã Judite Alves, tem como tema “Servindo ao Senhor com sabedoria”, baseado em Jeremias 9.17.
 O Congresso será realizado no Templo Central das Assembleias de Deus de Pernambuco, na avenida Cruz Cabugá, 29, no bairro de Santo Amaro, Recife.
 O evento terá a participação do coral de 500 vozes femininas, regido pela maestrina Terezinha, e contará com a presença de preletores especialmente convidados.
Durante a manhã e a tarde, serão realizados estudos bíblicos, devocionais e louvores, e o culto evangelístico será realizado à noite. Irmãs de várias cidades do interior, que estarão alojadas nos dormitórios que ficam nas imediações do Templo Central. Também são esperadas caravanas do Rio Grande do Norte, Alagoas e outros, além de um grupo de irmãs vindo da missão da IEADPE na Argentina.
A cobertura do evento será feita pela Rede Brasil de Comunicação, através das 18 rádios espalhadas pelo Estado, do canal 14 UHF e do site da RBC, na TV Web.

Fontes:http://www.redebrasildecomunicacao.com.br/

Um comentário:

  1. A mulher da Era pós moderna

    Ivone Boechat (autora)

    A mulher da Era-pós moderna deve aparecer nos editoriais “completamente desnuda de vulgaridade e totalmente vestida de inteligência”. Sua elegância se fará notar pela suavidade dos adereços. Na boca, um precioso implante de palavras que desviem o furor. Cílios nada postiços, capazes de filtrar o excesso de pó que pulverizam na vida das pessoas e uma lente de contato para enxergar as qualidades do próximo. Nos cabelos, condicionadores que amaciem o afago das mãos que se apressem a moderar, acalmar, abrigar.

    A mulher deve se preparar para ser modelo. Só pisar nas passarelas da vida, sob as luzes do flash da simpatia! Para manter a forma, uma dieta diferenciada. Evitar os frutos amargos que se colhem nos canteiros do ressentimento, nunca se afogar numa sopa de mágoa, regada a disse me disse, nem pensar em se viciar na overdose da desgraça alheia.

    Toda noite, a mulher pós-moderna tem o cuidado de limpar do rosto as teias da decepção daquele dia e espalhar muita alegria em volta dos olhos, da boca, áreas mais afetadas pela desidratação que a tristeza provoca! A reposição hormonal do amor, da fé, da misericórdia e da compaixão é feita em alta dosagem, porque já se provou cientificamente que o único efeito colateral que provoca é a manifestação de bondade.
    A mulher pós-moderna não pode se descuidar de suas mãos. Ela tem nos dedos a aliança de compromisso com a dor alheia. Na bolsa, uma cartela de pílulas da felicidade e também não podem faltar moedas para facilitar o troco: ofensa se troca pelo perdão. Afinal, ela só anda na última moda, moda e mudança são palavras irmãs. Roupa de marca é roupa que marca a sua presença nas rodas sociais, pela discrição e dignidade.
    A mulher pós-moderna não é pesada no self-service cultural, como uma salada de frutas: melão, melancia, morango; ela é louvada e reconhecida no jardim da família pelo nome das flores que ajudou a plantar: mulher margarida, mulher rosa, mulher violeta, mulher hortência, mulher-amor-perfeito.

    A mulher pós-moderna é embaixadora da paz. É vigilante pertinaz da preservação da vida! A plástica de sua beleza interior não perde a validade. Seu corpo espiritual se reabastece nos mananciais da fé.

    “E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será muito grande.” Is 54:13

    ResponderExcluir