quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Em Pernambuco, Defensoria Pública da União seleciona estagiários




A Defensoria Pública da União (DPU) em Pernambuco está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários, até o dia 4 de novembro. Os interessados devem estar matriculados entre o sexto e nono semestres do curso de Direito. Dez vagas estão sendo oferecidas e a previsão de contratação é imediata.
As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na sede da DPU no Recife, que fica na Avenida Dantas Barreto, nº 1090, 3º andar, sala 4, Edifício San Miguel, bairro de São José. O candidato deve levar um quilo de alimento não perecível para doação.
O estudante receberá uma ficha de inscrição para preencher e deverá apresentar originais e cópias da carteira de identidade e CPF, além de uma cópia de declaração escolar que comprove vínculo com o estabelecimento de ensino, reconhecido pelo MEC e emitido há, no máximo, 90 dias.
As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 20 de novembro. Após a inscrição, os locais onde os candidatos realizarão a seleção estarão disponíveis no site da DPU.
 
Fonte:g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário