segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Itamaracá abre vagas na saúde


A Prefeitura da Ilha de Itamaracá vai realizar concurso público destinado ao provimento de cargos de nível fundamental de Agentes Comunitários de Saúde (ACS), com 30 vagas, e de Agentes de Combates às Endemias (ACE), com quatro vagas. Todos os salários são de R$ 714,00, para uma carga semanal de 40 horas. Há seis vagas para portadores de deficiência. Para concorrer, é preciso residir no local e incluir, no ato de inscrição, o endereço completo.

A seleção ocorrerá em duas etapas sucessivas e complementares, de forma distinta para cada um dos cargos. A primeira compreenderá provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. A segunda será um curso de formação inicial, com uma carga horária de 40 horas e frequência obrigatória, de caráter eliminatório, com participação condicionada à classificação obtida na primeira etapa.

Os testes, num total de 100, serão de língua portuguesa, matemática, conhecimentos sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), conhecimentos específicos do cargo e história da Ilha de Itamaracá.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, até o próximo dia 21 de outubro, no endereço eletrônico www.fadurpe.com.br/itamaraca. Custam R$ 45. As provas serão em 20 de novembro, à tarde. O resultado sai no dia 29 do mesmo mês.

Fonte:Ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário