quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Procuradoria da República em PE seleciona estagiários de direito



A Procuradoria da República em Pernambuco (PRPE), unidade do Ministério Público Federal (MPF) no estado, dará início ao processo de seleção de estagiários de direito nesta quinta-feira (27). As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h e seguem até as 19h do dia 9 de novembro, exclusivamente pelo site da PRPE. A jornada de estágio é de 20 horas semanais, e a bolsa é no valor de R$ 800, além de auxílio transporte.

Entre os dias 14 e 18 de novembro, as inscrições deverão ser validadas mediante o comparecimento do candidato na sede da PRPE, localizada na Avenida Governador Agamenon Magalhães, 1800, no bairro do Espinheiro. Na ocasião, o inscrito será convidado a doar 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado a uma entidade filantrópica pelo MPF.

Podem participar da seleção alunos matriculados em instituição de ensino conveniada com a PRPE e que tenham cursado, no mínimo, 40% do curso. As instituições parceiras são: UFPE, Unicap, Sopece, Aeso, FMN, Facipe, FIR, Fasne, Faculdade Damas, FBV, Ieso, Faculdade Marista, Faculdade Guararapes, Faculdade Joaquim Nabuco, Farec e Universo.



Fonte e mais informações:G1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário