segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Espaço Ciência de Pernambuco oferece cursos gratuitos

O Projeto Gepetto do Espaço Ciência de Pernambuco oferece curso de confecção de jogos e brinquedos com temática científica para jovens de 15 a 29 anos. Já o projeto Jardim da Ciência dá oportunidade ao público de 18 a 40 anos para capacitação profissional em jardinagem. São 15 vagas para cada atividade. As inscrições são de graça e podem ser feitas até 29 de fevereiro.

Os interessados devem comparecer ao Centro Educacional do Espaço Ciência, no Parque Memorial Arcoverde, no Complexo de Salgadinho, em Olinda, s/n, de segunda a sexta, das 8h às 12h ou das 13h às 17h. É preciso informar nome completo, idade, local onde mora e telefone para contato. Os cursos têm previsão para começar no início no mês de março. As aulas acontecerão três dias por semana, das 8h às 12h.

A realização dos projetos Gepetto e Jardim da Ciência é uma parceria da Ação Social Espaço Ciência com o Projeto Urbal - Políticas locais de prevenção da violência, financiado pela União Europeia e implementado pela Secretaria de Defesa Social do Governo de Pernambuco. O objetivo do projeto é fomentar ações de coesão social com o intuito de diminuir a violência e aumentar a interação social.

Fonte:G1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário