terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Informação de Utilidade Pública

É com imensa alegria que comunicamos que o ESPAÇO 3ª IDADE EM AÇÃO foi eleito o MELHOR PROJETO DE PERNAMBUCO EM 2011 e conquistou o Prêmio Anu de Ouro. A Associação Nossa Voz em Ação agradece o apoio e colaboração na divulgação e votação em seu projeto.ESPAÇO 3ª IDADE EM AÇÃO possibilita o acesso a serviços de fisioterapia e terapia ocupacional a população com idade a partir de 60 anos de Peixinhos e adjacências, a fim de promover a saúde e bem estar.Esta vitória é o reconhecimento dos relevantes serviços que esta ação tem prestado as comunidades empobrecidas.A votação para os três MELHORES PROJETOS DO BRASIL já teve início e continuamos contando com você para divulgação e votação. Abaixo, segue o passo a passo para votação.Envie este e-mail aos seus contatos.


Agradecemos, desde já, a sua cooperação.

Luiz Carlos Cândido
Diretor Executivo
(81) 3241.4832 
(Fixo da Associação)
Blog: nossavozemacao.blogspot.com

Segue o passo a passo para votação:

1. Antes de iniciar a votação é necessário realizar um cadastro. Será solicitado seu nome completo, CPF, e-mail e estado. Segue link - http://www.votenopremioanu.com.br/in.php?id=votacao_2011/cadastrar

2. Após realizar o cadastro, você receberá no e-mail informado uma senha de acesso. Este e-mail poderá estar na sua caixa de entrada ou na pasta de Spam/Lixo Eletrônico/Quarentena. Copie a senha.
3. De posse da senha de acesso, você deverá fazer login para efetuar a sua votação. No momento do login, você deverá digitar o email para o qual foi enviado a senha. Segue link - http://www.votenopremioanu.com.br/login.php

4. Após fazer o login, aparecerá uma lista com os nomes dos estados e respectivos projetos e você deverá selecionar o ESPAÇO 3ª IDADE EM AÇÃO, o melhor projeto do estado de PERNAMBUCO, e clicar emVOTAR.

Fonte:Blog da Associação Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário