segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ministério Público abre 129 vagas de estágio em Pernambuco

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio universitário de Direito no Ministério Público de Pernambuco. Ao todo, estão disponíveis 129 vagas em todo o Estado, sendo 10% delas reservadas a portadores de necessidades especiais.

Podem participar da seleção pública estudantes dos três últimos anos do curso de graduação em Direito e alunos que estejam cursando do 5º ao 9º período ou do 3º ao 5º ano em escolas oficiais ou reconhecidas de Direito. As inscrições custam R$ 20 e devem ser feitas até o próximo dia 12 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Sismetada, empresa organizadora do concurso.

A taxa pode ser paga por meio de ficha de compensação em qualquer agência bancária ou casas lotéricas, até o dia 13 de fevereiro. A prova acontece no dia 4 de março, das 15h às 17h - horário local. Além do Recife, as provas serão realizadas em Caruaru, Serra Talhada e Petrolina.

Os selecionados do Grande Recife irão atuar em promotorias do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Abreu e Lima, Goiana, Ipojuca, Itamaracá, Igarassu. Já no interior do Estado, os estagiários vão trabalhar nas cidades de Salgueiro, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Nazaré da Mata, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada.

Fonte e mais informações:G1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário