quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sesc-PE abre inscrições para programa de estágio com 150 vagas

 
 Estão abertas, até o dia 29 de janeiro, as inscrições para o Programa de Incentivo à Formação Profissional do Sesc Pernambuco, que irá contratar estagiários para atuar nas unidades do Sesc do Recife, Região Metropolitana e interior do estado. São 150 vagas distribuídas entre 22 cursos de nível superior. A bolsa é de R$ 550 mensais, além de auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio.

As oportunidades são para os estudantes de arquitetura, artes cênicas, artes plásticas, administração, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências biológicas, design, educação física, jornalismo, informática, letras, música, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, química, serviço social e turismo. Os demais classificados formarão cadastro de reserva para suplência, válido até dez de 2012, podendo ser prorrogado por mais um ano.

As inscrições custam R$ 20 e serão realizadas, exclusivamente, no site do Sesc PE. No ato da inscrição, o candidato deve informar o local onde deseja realizar o estágio e o local onde deverá realizar a prova. É preciso, ainda, solicitar a impressão do boleto de pagamento referente à taxa de inscrição, que será gerado on-line e poderá ser pago até 30 de janeiro, no horário do expediente bancário.

Fonte e mais informações:G1.GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário