segunda-feira, 5 de março de 2012

Em PE, Prefeitura de Petrolina abre 295 vagas para estágio

 A Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, abriu inscrições para a seleção simplificada de estagiários em diversas áreas. São 295 vagas para estudantes dos níveis médio, técnico e superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março.

Os interessados devem se inscrever no site da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) até as 20h do dia 22 de março. O cartão de inscrição estará disponível para impressão no mesmo endereço eletrônico a partir das 20h do dia 28 de março.

O processo seletivo simplificado contempla 57 vagas para estudantes do curso normal médio, 28 para curso técnico e 210 para nível superior, mais cadastro reserva, para prestação de serviços na Prefeitura e seus órgãos. O contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

As vagas disponíveis são nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Turismo. Já nos níveis médio e técnico, as oportunidades são para os cursos de Magistério, Técnino em  Manutenção Automotiva e tecnologias em Administração, Alimentos, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Refrigeração e Informática.

Fonte:G1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário